sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu odeio shopping cheio em época de Natal. Aliás, eu odeio shopping cheio em qualquer época. Passo longe das lojas nos finais de semana. Prefiro muito mais passear numa quarta-feira à tarde, por exemplo.
Por isso, meus presentes de Natal já estão 99% comprados. Os das pessoas especiais já estão comprados e, alguns, eu até já dei.
Namorado ganhou um relógio "escândalo". Lindo de morrer.
Pra minha Mamãe querida dei uma carteira de dinheiro que ela estava paquerando.
A sogra vai ganhar um perfume. Fora outras pessoinhas como depiladora, manicure, filha da manicure, personal trainner. Acaba sendo tanto presentinho que nem sei viu? Haja grana.
De Namorado já ganhei um óculos RayBan estilo aviador super clássico. Eu vinha ensaiando comprar esse óculos há um tempão mas acabava deixando pra depois. Dia desses ele foi comprar um óculos pra ele e mandou a vendedora incluir na conta o óculos. Todas as vendedoras da loja ficaram se derretendo pra ele. Eu tipo "não precisa, depois eu compro", e ele 'Linda, ficou lindo em você. Depois você compra outra coisa, esse quem dá sou eu".
Às vezes eu penso que eu sou personagem de um filme bem meloso de amor que passa na Sessão da Tarde (mas só às vezes, viu?).

Nenhum comentário: