quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu sempre fui "mulherzinha". Desde que nasci. Mas nunca consegui usar vestido. Meu universo sempre foi composto por muitas calças jeans. Vestido, saia, essas coisas só em ocasiões especiais tipo casamento, jantar chique. Primeiro porque não gosto das minhas pernas. Apesar de 11 entre dez pessoas jurarem que eu tenho perna grossa, acho que elas são uns cambitinhos...rs. Deve ser anorexia de perna....
Depois, porque acho que não tenho instinto de "piriguete". Tem mulher com saia curta, rodada, anda no maior vento e o danado do pedaço de pano nem balança.Eu decido usar uma saia longa, saio de casa e acabo pagando calcinha. Nem falo da vez que eu estava saindo do shopping, quando "passou um vento" e minha saia foi parar na testa. Na mesma hora, um carro com cinco rapazes parou e fez a festa, né? Assoviou, gritou gostosa e eu enterrando a cabeça dentro da bolsa.
Pois é. Mas agora estou formulando algumas técnicas e dessa vez acho que vai.
Porque estou adorando essa moda do verão!!! Tão feminina, tão leve. Já devo ter comprado uns dez vestidos. Amarelo (que virou a nova cor da minha vida), verde, um roxo, um rosa queimado. Tô amando! Até minhas calças estão meio esquecidas no armário.
Meu reveillon vou entrar com um vestido super longo, bem praiano, branco e rosa. Vocês não tem noção como tá lindo.
Só té faltando um bronzeado pra combinar....rs.
Mas a partir desse findi vou ver se consigo conquistar.

Nenhum comentário: