segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Aí a pessôua mora com a mãe. Não vê problema nisso porque a relação é ótima, o conforto é grande e o dinheiro pra morar só é nenhum.
Por conta disso a pessôua mora em um edifício classe média alta e tem que conviver com um monte de gente metida a besta que financiou a loooooooongo prazo o pagamento do imóvel.
Não satisfeita com esse cenário, a pessôua tem apenas uma vizinha (o prédio são dois por andar) e quem é esta? A MULHER MAIS CHATA DO PRÉDIO.
Tudo começa pelo cachorro. Ela tem um poddle (cheio de lacinho, frufru e essas coisas). Basta abrir o elevador que o cachorro começa o escândalo. Ele late tão alto, de forma tão insuportável que no térreo (eu moro no 11°) dá pra escutar. E haja paciência.... Ah, e na hora do passeio, o cachorro só desce pelo elevador social porque "é o neném da mamãe".
Se eu já desconfiava que joguei pedra na cruz, tive certeza depois que conheci A FILHA da chata. Menina linda, nem tem 18 anos, ainda tá no colegial. Mas basta a mãe não ir almoçar que ela acende um negocinho, uma plantinha, aquela que não faz mal a ninguem...Na hora do almoço!!!!
E eu que não tenho nada com isso, almoço sentindo aquele cheirinho maravilhoso. Tomo banho, lavo o cabelo e parece que o cheiro do troço tá em mim. A sensação que eu tenho é que eu é que tava no barato.
Mas calma amigos da platéia, a coisa poder ficar pior.
Quando a mãe está em casa, pra onde ela vai? Pra o salão de festas.
E mais, quando a mãe foi avisada pelo porteiro, disse que era mentira, que estavam querendo acabar com a reputação da filhinha dela e que ela ia se candidatar a síndica só pra botar o coitado pra fora.
Pode?

Nenhum comentário: