quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Eu comecei a namorar tarde. Só com 18 anos....
Eu nunca gostei de ficar...pra mim era bom construir uma relação (meio piegas,né?)
Enfim...com esse cara, o MÉDICO fiquei cinco anos. Com ele aprendi tudo: o que era sexo, o que era amor, falta de auto-estima, carência, desespero e a dor que causa uma separação.
Nos primeiros 3 anos, ele foi um tramendo FDP, nos últimos 2 eu é que fui.
Mas não tenho orgulho disso.
Na nossa última conversa ele disse: se vc não casar comigo, eu caso com a primeira que aparecer.
Pensei que era blefe. Não era. Ele casou, foi fazer especialização e voltou.
Nos encontramos algumas vezes. Olhar de indiferença. Mas o coração.......
Não quer dizer que eu o ame. Mas também não quer dizer que não...
Hoje, com as experiências que vivi, nossa história seria completamente diferente... Seria sólido, seria pra sempre...
A última vez que o encontrei foi em um show de Vanessa da Mata. Eu com Namorado e ele com a "esposa". Quem me disse que ele estava lá foi namorado. Foi desconcertante.
Achei que ele me olhava com tom de desdém. Namorado me disse que não. Que ele me olhava com um tom de "puta merda que mulher que eu perdi".
Por um lado fiquei feliz, será? Por outro, mais agradecida ainda por ter ao meu lado um cara seguro o suficiente pra saber que o Médico é coisa do passado..........em 99% do tempo.
Hoje soube a "esposa" foi pra maternindade. Algo mexeu comigo...tantas vezes sonhamos com esse momento, tantos planos feitos.
É um menino. Sabe qual o nome? O do namorado....

Nenhum comentário: