segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Começo de tudo

Múltiplo. 1. Que abrange muitas coisas 2. Que não é simples nem único.

Não consegui definição melhor pra esse blog. É isso que sou: múltipla. E vc, caro amigo da Rede Grobo, acha que é bom? Então vamos lá:

Já beijei um principe que se transformou em sapo;
Já beijei um sapo que se transformou em principe;
Assisto comédia romântica e adoro filme espanhol;
Já prometi nunca mais confiar em ninguem (e sempre volto atrás);
Já acreditei que tinha muitos amigos e a vida me mostrou que era ilusão;
Já fiz três faculdades (e só me formei em uma);
Já fui passada pra trás no trabalho;
Já passei alguém pra trás (coisa que não tenho nenhum orgulho);
Vou todos os anos pro carnaval de Salvador mas não aguento ouvir música baiana no resto do tempo;
Acredito em Deus e sou devota de Iemanjá;
Pratico Reiki, vou à missa e faço mapa astral;
Sempre disse que nunca me casaria e estou de casamento marcado pro ano que vem...

Se isso não for o bastante pra você, mesmo assim, puxe uma cadeira e fica aqui comigo.......
Seja bem -vindo

Nenhum comentário: