terça-feira, 16 de outubro de 2007

Hoje, particularmente, não estou bem. Meus hormônios a mil, minha cabeça na mesma velocidade e um aperto no peito velho conhecido. O pior é que não posso reclamar. Tenho um amor lindo, uma família que me apóia mas dentro de mim sei que eu estou em um dos piores momentos da vida.
Parei de trabalhar há um ano. Chutei o pau da barraca e achei que iria acontecer igual a filme:em duas horas teria começo meio e fim. Mas já se passou um ano e parece que isso não tem final. Estudo pra concurso (eu e todo mundo) e ainda nao consegui sair dessa. Sempre trabalhei demais e hoje não tenho ninguem pra me cobrar a hora que acordo, o que faco durante o dia, nada. Apenas sou eu o tempo todo. Tinha um padrão de vida legal. Frequentava salões de beleza caros, tinha muitas roupas de griffe e comia em bons restaurantes. Agora?
Salãozinho de bairro, roupas de departamento e só continuo frequentando bons restaurantes porque namorado é um fofo e, claro, paga a conta.
E o pior que não me vejo estudar tanto assim. Sei de gente que passa 12 horas estudando e eu simplesmente não consigo. Uma grande amiga diz que não é o tempo que conta mas sim o rendimento mas sempre fico com uma pergunta na cabeça:
O que tô fazendo da minha vida?

Nenhum comentário: